Carrinho vazio.
The Resistance
R$ 99,90
18× de R$ 7,26
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 99,90 | R$ 99,90 |
2× | R$ 52,20 | R$ 104,40 |
3× | R$ 35,31 | R$ 105,93 |
4× | R$ 26,87 | R$ 107,48 |
5× | R$ 21,81 | R$ 109,05 |
6× | R$ 18,43 | R$ 110,58 |
7× | R$ 16,03 | R$ 112,21 |
8× | R$ 14,23 | R$ 113,84 |
9× | R$ 12,82 | R$ 115,38 |
10× | R$ 11,71 | R$ 117,10 |
11× | R$ 10,79 | R$ 118,69 |
12× | R$ 10,03 | R$ 120,36 |
13× | R$ 9,39 | R$ 122,07 |
14× | R$ 8,84 | R$ 123,76 |
15× | R$ 8,36 | R$ 125,40 |
16× | R$ 7,95 | R$ 127,20 |
17× | R$ 7,58 | R$ 128,86 |
18× | R$ 7,26 | R$ 130,68 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
(indisponível)
O que é?
Criado por Don Eskridge e lançado pela Galápagos Jogos, nesse jogo, os jogadores atuam como Operantes da Resistência ou como Espiões do Império. De três a cinco rodadas, eles dependem uns dos outros para executar e concluir missões contra o Império. Ao mesmo tempo, eles devem tentar descobrir as identidades secretas dos outros jogadores e conquistarem sua confiança.
Cada rodada começa com uma discussão, o Líder da vez reúne o grupo nos porões da Resistência e escolhe um certo número de jogadores (incluindo ele próprio) para executarem a missão. Todos os jogadores então votam se Aprovam ou Rejeitam a equipe selecionada…
Uma vez que a equipe foi escolhida e aprovada, os jogadores dentro da missão secretamente escolhe se a missão será bem sucedida ou se falhará. Baseado nos resultados, a missão tem Sucesso (vitória da Resisência) ou Fracasso (vitória do Império). Quando um time ganha três missões, ele vence o jogo!
O que vem na caixa?
- 1 Manual de regras em português do Brasil;
- 1 Carta de líder (tamanho 63,5x88 mm);
- 10 Cartas de personagens comuns (tamanho 63,5x88 mm);
- 12 Cartas de missão (tamanho 63,5x88 mm);
- 6 Fichas de equipe;
- 5 Marcadores de pontos;
- 20 Fichas de voto;
- 1 Marcador de rodada;
- 1 Marcador de voto;
- 3 Quadros de pontos;
- 1 Carta de Comandante (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de Guarda-Costas (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de assassino (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de espião cego (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de comandante falso (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de lealdade da resistência (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de lealdade dos espiões (tamanho 63,5x88 mm);
- 2 Cartas de personagem desertor (tamanho 63,5x88 mm);
- 5 Cartas de troca de lealdade (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de inquisidor (tamanho 63,5x88 mm).
Qual o tamanho da caixa e dos sleeves?
- A caixa possui 4x21x21 centímetros;
- São sugeridos 38 sleeves Padrão (tamanho 63,5x88 mm).
Quais são as indicações do jogo?
- Recomentado para maiores de 14 anos;
- As partidas podem ser jogadas dentre 5 a 10 jogadores;
- O tempo previsto de partida é de ao menos 30 minutos;
- Para mais informações acesse a Ludopédia.
Criado por Don Eskridge e lançado pela Galápagos Jogos, nesse jogo, os jogadores atuam como Operantes da Resistência ou como Espiões do Império. De três a cinco rodadas, eles dependem uns dos outros para executar e concluir missões contra o Império. Ao mesmo tempo, eles devem tentar descobrir as identidades secretas dos outros jogadores e conquistarem sua confiança.
Cada rodada começa com uma discussão, o Líder da vez reúne o grupo nos porões da Resistência e escolhe um certo número de jogadores (incluindo ele próprio) para executarem a missão. Todos os jogadores então votam se Aprovam ou Rejeitam a equipe selecionada…
Uma vez que a equipe foi escolhida e aprovada, os jogadores dentro da missão secretamente escolhe se a missão será bem sucedida ou se falhará. Baseado nos resultados, a missão tem Sucesso (vitória da Resisência) ou Fracasso (vitória do Império). Quando um time ganha três missões, ele vence o jogo!
O que vem na caixa?
- 1 Manual de regras em português do Brasil;
- 1 Carta de líder (tamanho 63,5x88 mm);
- 10 Cartas de personagens comuns (tamanho 63,5x88 mm);
- 12 Cartas de missão (tamanho 63,5x88 mm);
- 6 Fichas de equipe;
- 5 Marcadores de pontos;
- 20 Fichas de voto;
- 1 Marcador de rodada;
- 1 Marcador de voto;
- 3 Quadros de pontos;
- 1 Carta de Comandante (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de Guarda-Costas (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de assassino (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de espião cego (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de comandante falso (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de lealdade da resistência (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de lealdade dos espiões (tamanho 63,5x88 mm);
- 2 Cartas de personagem desertor (tamanho 63,5x88 mm);
- 5 Cartas de troca de lealdade (tamanho 63,5x88 mm);
- 1 Carta de inquisidor (tamanho 63,5x88 mm).
Qual o tamanho da caixa e dos sleeves?
- A caixa possui 4x21x21 centímetros;
- São sugeridos 38 sleeves Padrão (tamanho 63,5x88 mm).
Quais são as indicações do jogo?
- Recomentado para maiores de 14 anos;
- As partidas podem ser jogadas dentre 5 a 10 jogadores;
- O tempo previsto de partida é de ao menos 30 minutos;
- Para mais informações acesse a Ludopédia.
Se quiser mais informações sobre nós, acesse nosso blog pelo endereço https://tabernaherois.blogspot.com.
Ou curta nossa página no Facebook.
Ou curta nossa página no Facebook.