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Terra Mystica
R$ 449,90
3× de R$ 149,96 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 449,90 | R$ 449,90 |
2× sem juros | R$ 224,95 | R$ 449,90 |
3× sem juros | R$ 149,96 | R$ 449,90 |
4× | R$ 115,84 | R$ 463,36 |
5× | R$ 94,04 | R$ 470,20 |
6× | R$ 79,51 | R$ 477,06 |
7× | R$ 69,15 | R$ 484,05 |
8× | R$ 61,38 | R$ 491,04 |
9× | R$ 55,35 | R$ 498,15 |
10× | R$ 50,53 | R$ 505,30 |
11× | R$ 46,59 | R$ 512,49 |
12× | R$ 43,32 | R$ 519,84 |
13× | R$ 40,55 | R$ 527,15 |
14× | R$ 38,18 | R$ 534,52 |
15× | R$ 36,14 | R$ 542,10 |
16× | R$ 34,35 | R$ 549,60 |
17× | R$ 32,78 | R$ 557,26 |
18× | R$ 31,38 | R$ 564,84 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
(indisponível)
O que é?
Criado por Helge Ostertag e Jens Drögemüller, lançado pela Mandala Jogos e distribuído pela Grok, é um jogo onde habitam 14 povos diferentes em sete paisagens, e cada grupo é ligado ao seu ambiente natal de modo a desenvolver e crescer, devendo transformar as paisagens vizinhas em seus ambientes na competição com os outros grupos. É um jogo com pouca sorte que premia planejamento estratégico, onde cada jogador controla um dos 14 grupos. Com sutileza, o jogador deve tentar governar uma área tão grande quanto possível e desenvolver habilidades desse grupo. Há também quatro cultos religiosos em que o jogador pode progredir. Para fazer tudo isso, cada grupo tem as competências e habilidades especiais. Revezando, os jogadores executam suas ações sobre os recursos que têm à sua disposição. Edifícios diferentes permitem que os jogadores desenvolvam diferentes recursos. Habitações permitem mais trabalhadores. Casas comerciais permitem que os jogadores façam dinheiro. Templos permitem que o jogador desenvolva a religião e suas habilidades de transformação da terra. Edifícios podem ser atualizados: habitações podem ser desenvolvidas em casas comerciais; casas comerciais podem virar fortalezas e templos, um templo pode ser atualizado para se tornar um santuário. A proximidade com outros grupos é uma espada de dois gumes na Terra Mística. Estar perto de outros grupos lhe dá poder extra, mas isso também significa que a expansão é mais difícil e competitiva.
O que vem na caixa?
- 1 Manual de regras em português do Brasil;
- 1 Tabuleiro colorido;
- 1 Tabuleiro de culto;
- 7 Cartões de Facção;
- 56 Fichas de terreno;
- 65 Cubos de trabalhadores;
- 40 Moedas de valor 1;
- 25 Moedas de valor 2;
- 20 Moedas de valor 5;
- 65 Marcadores de poder;
- 17 Marcadores de ação;
- 1 Marcador de Jogador Inicial da rodada;
- 1 Marcador de Fim de Jogo;
- 5 Marcadores de 100 pontos de vitória;
- 28 Marcadores ovais de favor;
- 10 Fichas de cidade;
- 9 Fichas de bônus;
- 8 Fichas de Pontuação Retangulares;
- 5 Fichas indicadoras de ações possíveis na rodada;
- 56 Meeples de Habitação (8 verdes, 8 amarelos, 8 azuis, 8 marrons, 8 vermelhos, 8 pretos e 8 cinzas);
- 28 Meeples de Casa de Comércio (4 verdes, 4 amarelos, 4 azuis, 4 marrons, 4 vermelhos, 4 pretos e 4 cinzas);
- 7 Meeples de Fortaleza (1 verde, 1 amarelo, 1 azul, 1 marrom, 1 vermelho, 1 preto e 1 cinza);
- 21 Meeples de Templo (3 verdes, 3 amarelos, 3 azuis, 3 marrons, 3 vermelhos, 3 pretos e 3 cinzas);
- 7 Meeples de Santuário (1 verde, 1 amarelo, 1 azul, 1 marrom, 1 vermelho, 1 preto e 1 cinza);
- 49 Meeples de Templo (7 verdes, 7 amarelos, 7 azuis, 7 marrons, 7 vermelhos, 7 pretos e 7 cinzas);
- 49 Meeples de marcação (7 verdes, 7 amarelos, 7 azuis, 7 marrons, 7 vermelhos, 7 pretos e 7 cinzas);
- 21 Meeples de Ponte (3 verdes, 3 amarelos, 3 azuis, 3 marrons, 3 vermelhos, 3 pretos e 3 cinzas).
Qual o tamanho da caixa e dos sleeves?
- A caixa possui 10x23x32 centímetros;
- Esse jogo não requer sleeves.
Quais são as indicações do jogo?
- Recomentado para maiores de 14 anos;
- As partidas podem ser jogadas dentre 2 a 5 jogadores;
- O tempo previsto de partida é de ao menos 60 minutos;
- Para mais informações acesse a Ludopédia.
Criado por Helge Ostertag e Jens Drögemüller, lançado pela Mandala Jogos e distribuído pela Grok, é um jogo onde habitam 14 povos diferentes em sete paisagens, e cada grupo é ligado ao seu ambiente natal de modo a desenvolver e crescer, devendo transformar as paisagens vizinhas em seus ambientes na competição com os outros grupos. É um jogo com pouca sorte que premia planejamento estratégico, onde cada jogador controla um dos 14 grupos. Com sutileza, o jogador deve tentar governar uma área tão grande quanto possível e desenvolver habilidades desse grupo. Há também quatro cultos religiosos em que o jogador pode progredir. Para fazer tudo isso, cada grupo tem as competências e habilidades especiais. Revezando, os jogadores executam suas ações sobre os recursos que têm à sua disposição. Edifícios diferentes permitem que os jogadores desenvolvam diferentes recursos. Habitações permitem mais trabalhadores. Casas comerciais permitem que os jogadores façam dinheiro. Templos permitem que o jogador desenvolva a religião e suas habilidades de transformação da terra. Edifícios podem ser atualizados: habitações podem ser desenvolvidas em casas comerciais; casas comerciais podem virar fortalezas e templos, um templo pode ser atualizado para se tornar um santuário. A proximidade com outros grupos é uma espada de dois gumes na Terra Mística. Estar perto de outros grupos lhe dá poder extra, mas isso também significa que a expansão é mais difícil e competitiva.
O que vem na caixa?
- 1 Manual de regras em português do Brasil;
- 1 Tabuleiro colorido;
- 1 Tabuleiro de culto;
- 7 Cartões de Facção;
- 56 Fichas de terreno;
- 65 Cubos de trabalhadores;
- 40 Moedas de valor 1;
- 25 Moedas de valor 2;
- 20 Moedas de valor 5;
- 65 Marcadores de poder;
- 17 Marcadores de ação;
- 1 Marcador de Jogador Inicial da rodada;
- 1 Marcador de Fim de Jogo;
- 5 Marcadores de 100 pontos de vitória;
- 28 Marcadores ovais de favor;
- 10 Fichas de cidade;
- 9 Fichas de bônus;
- 8 Fichas de Pontuação Retangulares;
- 5 Fichas indicadoras de ações possíveis na rodada;
- 56 Meeples de Habitação (8 verdes, 8 amarelos, 8 azuis, 8 marrons, 8 vermelhos, 8 pretos e 8 cinzas);
- 28 Meeples de Casa de Comércio (4 verdes, 4 amarelos, 4 azuis, 4 marrons, 4 vermelhos, 4 pretos e 4 cinzas);
- 7 Meeples de Fortaleza (1 verde, 1 amarelo, 1 azul, 1 marrom, 1 vermelho, 1 preto e 1 cinza);
- 21 Meeples de Templo (3 verdes, 3 amarelos, 3 azuis, 3 marrons, 3 vermelhos, 3 pretos e 3 cinzas);
- 7 Meeples de Santuário (1 verde, 1 amarelo, 1 azul, 1 marrom, 1 vermelho, 1 preto e 1 cinza);
- 49 Meeples de Templo (7 verdes, 7 amarelos, 7 azuis, 7 marrons, 7 vermelhos, 7 pretos e 7 cinzas);
- 49 Meeples de marcação (7 verdes, 7 amarelos, 7 azuis, 7 marrons, 7 vermelhos, 7 pretos e 7 cinzas);
- 21 Meeples de Ponte (3 verdes, 3 amarelos, 3 azuis, 3 marrons, 3 vermelhos, 3 pretos e 3 cinzas).
Qual o tamanho da caixa e dos sleeves?
- A caixa possui 10x23x32 centímetros;
- Esse jogo não requer sleeves.
Quais são as indicações do jogo?
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- As partidas podem ser jogadas dentre 2 a 5 jogadores;
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